sexta-feira, fevereiro 03, 2006

e agora para um post da actualidade: definitely european (II)















karen blixen é a dinamarquesa mais famosa de que me lembro no momento. consta que tinha uma quinta em áfrica no princípio do século XX. aqui ao lado está a própria, em cima a do filme com o belíssimo sósia do marido da patroa.
isto a propósito dos cartoons dinamarqueses sobre o maomé. estou-me a borrifar para os limites da liberdade de expressão: se os muçulmanos os criticam, deviam antes emendar os limites da liberdade de expressão das suas mulheres, que nem no séc. XXI poderão fazer o que esta senhora fazia há 100 anos atrás. acho um piadão a humor negro que meta deus e (principalmente) os três pastorinhos, a maior patranha do séc. XX. boas piadas sobre maomé também são bem-vindas.
porra, estou a começar a ficar farta destes árabes.

Sem comentários: