segunda-feira, abril 17, 2006

sim, avó. com certeza, avó. então não é, avó!...

- gente que não acredita em deus é gente parva.
- o que é bonito é as mulheres em sua casa a tratar do marido e dos filhos.
- mulheres a trabalhar por conta própria é um disparate. é muito melhor (e mais bonito!) trabalhar para uma câmara municipal.
- com o 25 de abril perdeu-se todo o respeito.
a minha personal favorite:
- (eu) ò avó, mas o salazar mandava prender torturar e matar as pessoas por dizerem o que pensavam.
- (avó) mas só as pessoas que diziam mal dele!

2 comentários:

bichinha disse...

passei sim, no hospital. mas as coisas estão-se a compor. a minha avó é fantástica, mas está a aproveitar que me apanha 1h por dia para me tentar doutrinar. topas?

Cool Mum disse...

Bicha aproveita, que avozices dessas já não há para muitos...
Ainda me hoje me rio desta 'Porque as meninas (eu e uma amiga que queríamos ir tomar café à noite em Lagares) estão-se a banalizar.'