terça-feira, novembro 28, 2006

the last potter





















vem aí o próximo filme (o 5º, será?) do harry potter e o último livro (o 7º). no filme aparece pela primeira vez a bellatrix lestrange, representada pela helen bonham carter, que é uma feiticeira do mais mau que se vê por aí. e poderosa, mata o sirius black, padrinho do harry e primo direito dela.
a minha sobrinha mais nova chama-se beatriz, mas toda a gente a trata por bix (eu uso a ligeira variação de bixi). mas quando se porta mal, a minha irmã trata-a por bellatrix, o que me parece delicioso. e acho que é para ficar.

4 comentários:

pn disse...

Essas remeniscências de Bruxa má estão sempre a revelar-se.

bichinha disse...

hehehhehe. cuidadinho, porque senão... avadakedavra, meu menino

pn disse...

Espermaliarmus, bruxa má.

bichinha disse...

ai sim? crucio, bad boy.