sexta-feira, maio 04, 2007

a porcaria do hi5

a cat há uns tempos mandou-me um mail a perguntar se "eu queria ser amiga dela". eu achei a coisa um bocado esquisita, mas achei que era indelicado não dizer que sim. ora bem, a porcaria do hi5 mandou imediatamente (sem me pedir autorização) um convite para TODAS as pessoas da minha mailing list, sendo que algumas são de trabalho.
e o que é o hi5? é uma porcaria infantilóide da net, em que as pessoas mandam sinais de apreço umas às outras. tipo: "és muita gira". uau. isto tudo para contar que acabei de receber uma mensagem do hi5 a perguntar se o meu pai se chama eugénio. não. não chama. so what?

3 comentários:

João Pereira da Silva disse...

Olá, queres ser minha amiga?
Na resposta agradeço que me envies os teus dados de cartão de crédito.
PS. Não te esqueças do código de verificação, últimos três dígitos no verso.
Obrigado amigona...
hi6

bichinha disse...

hehehe

patsp disse...

mas tens alguma coisa contra os amiguinhos?!