quarta-feira, dezembro 12, 2007

hoje tive uma reunião com uma arquitecta irritante, que insiste que eu ponha uma planta que ELA quer num 9º andar, contra todas as minhas indicações técnicas (tipo não vai sobreviver). eu sou a paisagista, ela é arquitecta e acha que sabe mais de características específicas de espécies vegetais do que eu.

a gaja tinha-me andado a convencer que a cliente é que queria a tal espécie. ora fui lá na 2ªf. com o empreiteiro, falei com a cliente e disse-lhe que achava mal o uso da espécie xxx, explicando os motivos. qual não é o meu espanto quando ela me diz que também acha péssima ideia, porque tem a espécie xxx num jardim virado a norte e dá-se muito mal. o empreiteiro de espaços verdes achou também uma patetice.

ora a gajeca não achou graça a eu ter descoberto que a cliente não tinha nada a ver com a obsessão freudiana que aquela grande puta tem com aquele arbusteco de quinta categoria, e quando comentei que o empreiteiro também achava má ideia e não dava garantias de manutenção, a gaja diz (com voz melíflua - e é a primeira vez na vida que uso a palavra "melíflua"):

- ai agora o empreiteiro também dá palpites, é?

ao que respondi - sabe, tenho imenso respeito pelo conhecimento dos jardineiros, especialmente quando têm muita experiência, quando na verdade devia ter mazé respondido - e se te fosses foder, minha ganda puta?

Sem comentários: