sábado, abril 19, 2008

tenho andado longe deste blogue, a ajudar uma caríssima amiga com um projecto daqueles impossíveis de levar por diante neste país.

se quiserem dar uma vista de olhos está aqui :
http://kiosk2008.blogspot.com/

esta minha amiga - uma garota verdadeiramente encantadora - concorreu à apresentação de uma instalação no London Festival of Architecture 2008 e foi seleccionada. anda que nem uma maluca desde janeiro a candidatar-se a todos os patrocínios a que pode: tripartido do dgartes, apoio à internacionalização do isntituto camões, arts council, etc etc. anda também atrás de mecenato ou de patrocínio em troca de publicidade: pt, edp, vodafone, etc etc etc. pediu à tap 7 bilhetes lisboa-londres em troca de publicidade e a tap não só lhe disse que não como lhe tentou vender os bilhetes. no worries, a proposta vai ser apresentada a companhias aéreas estrangeiras.

porque é que vos estou a contar isto agora? porque a minha amiga acabou de descobrir que o instituto camões, que só lhe vai dar a resposta ao pedido de patrocínio lá para o fim de maio (e que pode bem ser negativo), anda a anunciar a instalação dela, ainda por cima com o nome errado, sofia capelo. ora vejam:

http://www.instituto-camoes.pt/agenda/1598.html

Sem comentários: