quarta-feira, julho 02, 2008

update

bom, a coisa já saíu do estaleiro para ser enviada para londres. a montagem da parte técnica é complicadíssima e está a meu cargo, portanto a probabilidade da coisa funcionar é de 15 a 18% (e estou a ser optimista). se quiserem ver mais fotos e a evolução do bicho podem fazê-lo aqui.

e antes da coisa correr mal, ficam já os agradecimentos : em primeiro lugar, à margarida e à sónia, pelo entusiasmo, contactos, sugestões e jantarinhos; à minha irmã teresinha também pelo entusiasmo e jantares maravilhosos (a comida é uma coisa muito importante). a dois amigos com mente de engenheiro, o zé vasconcelos e o antonio pereira da silva, pelas magníficas sugestões. à cool mum, pat e val por me tentarem arranjar um quarto em londres (isto soa bem). e a todos os outros também, com um destaque para o babezinho e para o cholito por aqueles petits riens que fazem toda a diferença.

independentemente de todas as dificuldades e do que possa vir a acontecer de desagradável, foi trabalho duro mas muito recompensador. à bientôt.

3 comentários:

babe disse...

Muita merda!

babe disse...

(és uma quida)

Cool Mum disse...

go get them, girl!