sexta-feira, outubro 10, 2008

para o bebé com muito carinho

tenho andado a pensar em casar. porquê, por causa da festa? não, festas em que possa ser o centro das atenções aterrorizam-me - daí os meus aniversários serem o que são. por causa da ideia da vida em comum com aquela pessoa em particular? isso pode acontecer sem casamento. por causa da questão social? tou-me a borrifar. por causa das prendas? talvez, aqui há qualquer coisa. por causa da infância? sim, por causa da infância! não pela infância que possa vir, mas pela minha infância. os principes e as princesas, e tal. é por isso que há o romantismo, por causa da infância. o casamento é um sonho (que frequentemente se transforma em pesadelo). duvido que os homossexuais não tenham exactamente as mesmas experiências e sonhos. é deixá-los e acabou-se a conversa. podemos voltar a discutir a sarah palin?

2 comentários:

babe disse...

Ok, vencido por ko!

bichinha disse...

hehehehe. deve ser, deve...