ora vamos lá então:
- também não gosto da onda do "zé" e "da malta" e quê. contudo é apenas uma matéria de publicidade, ou seja, não é minimamente importante.
- o teu discurso sobre a propriedade é maravilhoso. chego mesmo a suspeitar que descendes de uma longa linhagem do alto minho. contudo, há pessoas que querem arrendar casas. parece-me que o motivo pelo qual o zé se refere ao arrendamento é o número absurdo de casas devolutas no centro de lisboa, à espera de apodrecer para se deitarem abaixo ou whatever.
- também me irrita a onda do zé e da sua superioridade moral. mas irritava-me mais a prosmiscuidade entre o joão soares e a somague. as autarquias são a maior fonte de corrupção deste país, muito mais do que o governo. e neste ponto, confesso que acho que o zé faz falta.
1 comentário:
Quanto ao facto do Zé ser "tontinho", não tenho quaisquer dúvidas. Agora a ser "quido"... tu o dirás.
Quanto ao meu discurso sobre propriedade, não faço qualquer discurso sobre propriedade. O que eu digo é que devem ser as pessoas a poderem optar entre alugar e comprar e que o melhor regulador é o funcionamento livre do mercado. Não uma decisão administrativa do Zé.
Quanto ao João Soares, é por muitos considerado o melhor Presidente que pela CML passou. Se é corrupto está por provar.
Enviar um comentário