quarta-feira, dezembro 20, 2006

uma noite que foi um pagode

a programação da tv portuguesa ontem foi uma delícia. tudo começou (para mim) com a entrevista da ana sousa dias à pilar del rio. rapaziada, se vocês acham que sou feminista, não sabem nada da vida. estava eu entretidíssima a vê-la explicar como os homens por terem sido caçadores na origem se entretêm hoje com a guerra e a caçar mulheres (argumento que eu também utilizo, com a variação de que me parece estar a guerra associado mais às origens, por perda do habitat original), quando recebo um sms da m. a perguntar se eu estava a ver a 2. quando a coisa já estava no ponto em que se discutia um eventual estagiário debaixo da mesa da hillary clinton na casa branca, já estávamos nós p'rái no 7º sms de puro gozo.
depois só um episódiozinho do house para desenjoar, e o lost in translation. é natal, é natal, não haja dúvidas.

Sem comentários: