segunda-feira, setembro 24, 2007

biorritmo (part two)


vai para 5 dias que não me deito antes das 3h da manhã por causa de um trabalho e antevejo directas para os próximos três dias. estou a tomar ginseng (que já disse funcionar à séria comigo) e estou com a adrenalina característica deste tipo de entregas. esta é a única explicação possível para o meu estado sereno quando, hoje de manhã, encontrei um pombo morto no meu terraço, mesmo mesmo em frente à porta da sala. o mais curioso é que me mantive serena quando, imediatamente a seguir a dar de caras com o animal, me apercebi que algo correu mal com a impermeabilização do terraço que fiz há 1 ano e meio, e agora um bonito líquido de cor verde escorre pela parede da minha sala, estrategicamente em cima do sofá. saí de casa, tranquila, e aqui estou, no atelier. e daqui a bocado até vou ali à brasileira beber a bica, heim?

3 comentários:

patsp disse...

espera até eu te contar como tem sido o stress aqui da je... venham os pombros mortos!

bichinha disse...

venham os pombos mortos? quando, como e onde os queres?

patsp disse...

quando: em qualquer altura. como: bem morto, muitos bem mortos. onde: em qualquer sítio, me da igual!