terça-feira, setembro 11, 2007

é pá, eu devo-me andar a fascizar

exemplos:

- apesar de achar que a directora do museu de arte antiga tem toda a razão no que disse e a ministra é um pouco deficiente, parece-me claro que teria de ser demitida.

- gosto à brava de transgénicos.

- o china town no martim moniz parece-me uma boa ideia.

contudo, e em prova do contrário, não acredito nem em deus, na pátria ou na família. muito menos em fado ou em fátima - sim, no futebol acredito. hum. the plot thickens...

3 comentários:

babe disse...

É a idade. Estás a amadurecer.

bichinha disse...

claro. toda a gente sabe que amadurecer é ficar fascista.

babe disse...

É rejeitar o fascismo, mas também é deixar de embarcar em modinhas políticas. Quanto à chinatown, tenho as minhas dúvidas se não se transformaria rapidamente num chinaghetto.