quinta-feira, novembro 15, 2007

Deitar conversa fora

X diz:
e o outro gajo já pagou o arranjo?
Y diz:
f***
Y diz:
ainda não e isso vai dar chatice
X diz:
disse-te
X diz:
f*** o gajo
X diz:
não tinha seguro
Y diz:
devia ter chamado a policia e ter f*** o gajo
Y diz:
tou farta desta m*** de vida
X diz:
kékisso ker dizer?
Y diz:
tenho uns clientes q me tão a f*** a cabeça por os ter deixado abusar
X diz:
troca-me isso por miúdos...
Y diz:
e tou farta desta M***
X diz:
uns clientes q abusam de ti?
X diz:
dá para ser teu cliente?
Y diz:
os gajos não me largam!!!!!!!!!!
Y diz:
só a exigir, só a exigir
Y diz:
vou ter de por limites e dizer q não é assim, mas não me apetece!
Y diz:
e chateia-me que as pessoas não se toquem por si próprias
X diz:
qd a cabeça não tem juízo, o corpo é q paga
Y diz:
f***
Y diz:
isto não sou eu q não tenho juízo, são eles
X diz:
deixò pagar, deixò pagar
X diz:
taz a gostar
Y diz:
pára com isso, n tou a achar graça nenhuma
Y diz:
já te disse q tou furiosa
X diz:
só mesmo tu para me fazeres rir nesta altura do campeonato
Y diz:
estás a rir de quê?
X diz:
rio para ti
Y diz:
porquê, c******?
X diz:
taz electrica

Sem comentários: