segunda-feira, julho 03, 2006

fair play



o jogo foi muito mau. bom, foi o que me pareceu, mas ouvi dizer que foi um jogo muito táctico, com meio campo trancado, etc. o que EU vi foi jogadores cansados (o miguel metia dó e o tiago, ai que nervos, aquela falta de pica em frente à baliza) e péssimos passes. but that's just me, right?
sábado estive a ouvir os beatles até sair de casa para ver o jogo, mistura de superstição com fórmula ansiolítica. resultou. só me enervei nos penáltis. o que eu acho maravilhoso é que os ingleses acham o ricardo um grande guarda-redes. hehe. vê-se bem que não acompanham os jogos do sporting.
gostei do figo a apontar para a braçadeira quando o árbitro lhe fez sinal para devolver a bola (mas também, quando é que eu não gosto do figo...), da expulsão do rooney (fiquei a saber pel'a bola que o gajo queria era ser pugilista, passa a vida nas putas, vê quatro telenovelas por dia e é inacreditavelmente bronco. típico inglês filho da classe suburbana desempregada criada pela tatcher, que alimenta os tablóides que fazem propaganda contra os jogadores portugueses - grandes sacanas, como é que é possível?!!)
o lampard marcou mal o penálti. mas o que me fez pena foi o john terry a chorar no fim do jogo. o john terry podia entrar num filme do harry potter, podia ser, por exemplo, o lupin. percebe-se que é um gajo porreiro mas não faz esforço nenhum para se armar em simpático. bad luck, guys.

Sem comentários: