segunda-feira, março 19, 2007

é que é só dizer, sim? é só dizer.

é extraordinária a capacidade que as minhas irmãs têm para dispor do meu tempo. a mais velha informou-me ontem que nos 15 dias da páscoa eu IREI buscar a bix ao atl às 2h da tarde 6 vezes, porque ela e o meu cunhado estão a trabalhar. pois, ELA E O MEU CUNHADO estão a trabalhar. a papelada de coisas conjuntas é a mesma coisa: telefonam-me a informar-me que EU tenho de fazer isto ou aquilo. sim, porque EU tenho tempo. elas não. trabalham muito. já eu tenho o tempo todo livre. mas já que a minha vida é tão boa e tão livre, porque é que não trabalha toda a gente por conta própria, começando por elas? já me estou a ver "olha, ò t. faz favor vais-me ao notário amanhã, ok?"
ai que nervos. há dias em que uma garota não devia sair da toca.

4 comentários:

babe disse...

uma posta com sngue na guelra.

João Pereira da Silva disse...

Vá lá bichana, alomba aí que os manos são para as ocasiões...
E tens sorte com as tuas não te queixes muito ou ainda te conto uam história triste de fraternidade e ventos.

Cool Mum disse...

Queres ser tia das minhas filhas?! Vá lá...

bichinha disse...

cool, acabei de me lembrar que o alves também trabalha por conta própria!