terça-feira, junho 06, 2006

novidades

consta que o santana lopes é o novo assessor jurídico da edp (convidado pelo mexia...). acho estranho isto não estar a ser falado, por isso há alguma probabilidade de ser mentira.
o monte do chora cascas da minha amiga sónia, em montemor-o-novo, ganhou o prémio de melhor turismo em espaço rural de portugal, e o de melhor conceito não-sei-o-quê (ganhou, entre outros, ao hotel albatroz de cascais).
tenho uns posts a fazer com fotografias da obra de monção, da inauguração de um condomínio com jardim feito por mim ali ao pé da católica, e das 40 h de serralves. fica para depois, mas com resumo aqui em baixo:
- os monçaneses (esses valentes alto-minhotos) já fizeram as pazes com a 1ª fase do parque. desta vez não houve arruaça à minha conta.
- o meu jardinzito do condomínio ao lado da católica está impecável, a festa de inauguração foi mesmo lá. ambiente dolce vita, champagne, bossa nova e catering do melhor. e conversas leves, leves...
- gostava de ter serralves em lisboa. não me parece que aqueles broncos do norte deêm o devido valor ao melhor espaço museológico de arte moderna do país (incluo as obras espalhadas pelos jardins - fantástico).
se alguém estiver interessado em investir em arte, recomendo a constança meira, uma pintora que tem umas coisas muito interessantes (particularmente a série das banhistas). tem uma exposição na galeria cubic durante o mês de junho. eu vou comprar um que tenho fisgado desde a inauguração.

Sem comentários: