terça-feira, janeiro 31, 2006

os australianos, esses marotos

já se sabem as nomeações para os oscares. este garoto com tão bom aspecto foi nomeado para melhor actor principal pelo brokeback mountain (o cowboy gay). deve merecer, porque ninguém acredita que ele seja homossexual. o rapaz tresanda a testosterona misturada com uma dose de sensibilidade. estes australianos são todos assim: o russell crowe é o melhor exemplo, é a própria da bomba hormonal (e sem pinga de sensibilidade, ao contrário deste). é de terem muito sangue de criminoso, ficam assim apetitosos.

só tenho um pequeno problema aqui o heath: acho-o irresistível mas ao mesmo tempo o gajo é a cara chapada da minha irmã teresinha. oscar, lembras-te da teresinha? vê lá se não é igual.

2 comentários:

pn disse...

Pões uma foto da teresinha sff?

bichinha disse...

nem pensar nisso. tenho de proteger a imagem da minha mana.