segunda-feira, janeiro 09, 2006

radiant floors















esta imagem é de um sistema de aquecimento central feito no chão. o slogan da marca é o maravilhoso:
"radiant floors heating.
we do more than warm floors, we warm families
"
radiant é, claro, uma daquelas false friends que demos no liceu. quem fica radiante são as pessoas com um sistema de aquecimento destes. o chão não fica radiante, mas sim quente e apetitoso e fofito. outros que não têm nem este sistema nem outro qualquer, como eu, sofrem horrores com o inverno. frio, frio, frio. chego a casa e não me apetece tirar o casaco. acordo e não me apetece sair da cama (compreensível), nem tomar banho (inadmissível). nem ler me apetece, porque para virar as páginas tenho de tirar as mãos debaixo dos edredons. a solução era comprar aquelas luvas de lã cortadas nos dedos, mas isso só ajudava a completar o quadro da desgraçadinha, e a minha dignidade não aguenta.
ora, chacáver, janeiro, fevereiro, março. mais três meses de sofrimento.

Sem comentários: